Tuesday, November 20, 2007

Email para Amigos

Demorei um pouco... e' q voltei a trabalhar e fico acabadinha
qdo eu volto pra casa... mas ja ja me acostumo de volta ao
ritmo!

Semana passada, o baby comecou a dar uns chutes...
no comeco e' so' uma sensacao estranha, faz um piku-piku
e nao tinha certeza se era o baby ou eram outras coisas se
mexendo.. huahua
Depois foi aumentando a forca, e agora eu sei qdo o baby
ta chutando e afastando meus orgaos!!
Na noite apos voltar ao servico, o baby ficou chutando a
noite toda q nao consegui dormir. No outro dia, ficou quietinho
o dia todo!! ai aia i

Agora, depende muito do dia, tem vezes q nao para quieto,
vem batendo do lado esquerdo e aih vai subindo e da a volta
no meu umbigo!!
Qdo uma amiga do Bruno veio aqui em casa, ela dava muita
risada, parecia q o baby tb tava rindo...batia na minha barriga
no ritmo da risada... ela colocava a mao
na minha barriga, parecia q o nenem tava brincando de box...
os chutes hj ja sao de profissional de kickbox! qquer coisinha
ja ta me chutando! acho q qdo nascer nao vai parar quieto...
ai ai...
Esse inverno vai ser poderoso! Ja estou meio gripadinha e nem
quero ver depois... do jeito q sou friorenta, capaz de ir de
cobertor pro servico.
Meus casacos... os botoes estao quase explodindo e daqui a
pouco vou ter somente mais 2 q consiga esquentar minha
barriga.


Ah! Ja estou andando como penguin!! as pernas abertinhas
balancando de um lado pro outro... ai q vergonha.. mas nao tem
jeito. Ja tentei de todas as formas andar normalmente mas nao
consegui!! Se alguem souber da cura por favor me ajuda!!
Entao e' isso, espero q ate o proximo capitulo eu ja saiba
se e' boy or girl!!

No comments: