Monday, June 05, 2006

Dragon Boat 2006


Dia de Dragon Boat, uma competicao de remo, originaria em HongKong, cada time de uma cor, com uma pessoa na frente tocando "taiko" (tambor japones) e um atras para dar direcao.

Esse evento ocorre todo ano, em Yokohama, Yamashita koen, no comecinho do verao.



Nao e' so' a competicao, mas tem jogos, pic-nic, show, frisbee, festa... banda, capitao pirata de cabeca grande, q qdo eu vi, dei uma gargalhada q acho q o assustei... ele ficou muito triste qdo me viu...
Mas tbem, olha o jeito dele... imagine esse pirata cabecudo no palco com uma espada dancando com umas meninas de azul.


Olha q cara nojento! Eu com toda a pose do mundo para a foto do ano, e esse ji- na maior cara mole... quase q dei um tapa nele, minha mao passou ha milimetros da cabeca do cara.

2 comments:

Anonymous said...

Super color scheme, I like it! Keep up the good work. Thanks for sharing this wonderful site with us.
»

Anonymous said...

Very pretty design! Keep up the good work. Thanks.
»