Thursday, January 05, 2006

2006 Resolution!

Quero fazer algumas coisas importantes esse ano:

1. Voltar a correr sem sentir dores no meu joelho;
2. Tirar certificacao em PM;
3. Ir ao Brasil por 3 semanas pelo menos! Queria ir em maio, mas eh qdo o projeto entra no ar...;
4. Aprender bem snowboard sem me machucar toda vez q me esborracho pra parar;
5. Dar o maximo para o novo projeto que eh super gigante... o custo eh milhoes de dolares;
6. Aprender a ser mais humana, as vezes parece um esquilo selvagem;
7. Recuperar o meu portugues que era muito bom e agora cometo cada erro gramatical;
8. Comecar a estudar uma lingua nova (so comecar, para conversacao basica, tipo alemao);
9. Ah, fazer o JLPT de novo, esse devo fazer todo ano enquanto estiver no Japao. Vou fazer um simulado em marco, entao quero ir bem no simulado tbem;
10. Terminar meu plano para a proxima etapa de minha vida.

E se for continuar escrevendo, vou terminar essa lista amanha...

No comments: