Sunday, January 15, 2006

Aos meus amigos

So tenho a agradecer! A todos que sempre estiveram comigo, esteja onde eu estiver...
Sem voces, nao estaria aqui. Cada um de vcs, seja no Brasil, no Japao, nos EU, na Australia, em Cingapura, na Espanha, deixou momentos inesqueciveis em minha memoria (que ultimamente anda muito curta hein! rs).

Mesmo aqueles bem longe, sempre muito queridos, muito atenciosos, animados... nossa, que saudades mesmo. E aqueles que conheci aqui no Japao, entao... cuidam de mim desde o 1o dia que cheguei. Se nao fosse por eles, tudo teria sido muito mas muito dificil. O pessoal que cuidou de minha chegada, ate hoje faz parte do meu dia-a-dia. Mesmo nunca ter sido parte das empresas dessas pessoas, ate bonenkai (festa de final de ano) participei, ganhando presentes...

Os amigos japoneses e estrangeiros tambem sao muito gente boa. Eles acham que sou diferente, nao sei... devo ser muito doida, mas com seriedade e dedicacao ao trabalho... eles gostam muito dos brasileiros, a musica brasileira (bossa nova, samba, forro), do churrasco, da danca (capoeira, samba), do propolis, da empolgacao, enfim, tudo que eh bem brasileiro.

Tenho que realmente agradecer aos amigos, por tantas historias nessa vida, eles podem nao lembrar de tudo que fizeram por mim, mas eu lembro de tudo que eles fizeram por mim. Sempre sempre rezarei para que eles sejam abencoados e muito felizes.

Do fundo do meu coracao.

1 comment:

Anonymous said...

Heleninha, vc sempre querida!!! Que fofa mesmo!!! Vc tem muitos e bons e grandes e pequenos amigos, porque vc merece mesmo!!! Um super beijo pra vc, minha amiguinha de suuuuper longe!!!