Thursday, May 11, 2006

BRIGADISSIMA PELO OTIMO FERIADO!!

Esse feriado vai ficar em minha memoria para sempre.

Um super obrigada aos meus amigos, que sempre fazem
com que meus dias sejam repletos de felicidade, emocao,
carinho, muita risada, adoro-os de todo o meu coracao!!

E obrigada mesmo por aturarem uma louca como eu... mas
vai, vcs se divertem comigo... confessem q sem mim nao
teria graca nenhuma hhehehehehehe

Mais que toda a verdade do mundo, q lindas as pessoas que
encontrei nesse GW! Sempre dez! Pra cima! Topam tudo!
Fizeram um feriado inesquecivel, um feriado q achei q
fosse ser muito chato, sem graca nenhuma e acabei tendo
momentos muito especiais!!

Maluquetes e bebuns, vcs fazem parte de minha vida!

Agradeco a Deus por ter colocado voces no meu caminho!!

Beijos enormes.

No comments: